quarta-feira, 11 de maio de 2016

Discurso pronto do novo governo





O discurso desse governo de fato que está por instalar-se já está pronto. Nos próximos meses e até a próxima eleição será dito que o fracasso dos novos governantes se deve à herança petista que quebrou o país dando bolsa família e aumentando demais o salário mínimo. 
A cada direito retirado, a cada entrega das riquezas do país para o grande capital será repetida a ladainha por bonecos de ventríloquo no horário nobre das TVs.Tudo se justificará pela corrupção petista que quebrou o país Sacrifícios serão pedidos à população para que o lucro do capital especulativo siga seu crescimento. Dirão que o futuro será melhor tão logo passem os tempos de recuperação. Não mais veremos números comparativos nos noticiários da TV nem nas revistas semanais. Cada subida da bolsa de valores será comemorada como uma conquista esportiva. O preço dos serviços públicos subirão vertiginosamente e será dito que estavam represados pela demagogia dos governos anteriores.  
Paneleiros e outros retardados rirão satisfeitos por algum tempo por poderem explorar melhor suas empregadas domésticas e por não terem de compartir os saguões dos aeroportos com pobres e nordestinos nem as universidades com negros e índios. Isso até que lhes toque pagar a conta dos banqueiros, dos financistas, dos latifundiários e dos exportadores O sorriso idiota certamente desaparecerá de suas bocas, mas seguirão acreditando que tudo é culpa do governo dos comunistas bolivarianos que dava comida para vagabundos e não os esterilizava ou matava de uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário